somos especialistas em aproximar pessoas e mercados, construir negócios e entregar resultados sustentáveis, conhecendo e entendendo o cliente para criar a melhor solução

Um dos grandes diferenciais da CallStation é o modelo de trabalho com ciclo de aprendizado contínuo, que utiliza sempre a obtenção das informações necessárias durante todo o processo, permitindo avaliar as métricas e identificar oportunidades de melhorias

relacionamento

especialista em transformar oportunidades, integrar negócios e gerar resultados, num mundo cada vez mais conectado

Como Atuamos

A maneira como os clientes se relacionam com as empresas, seus produtos, serviços, seus profissionais e o resultado dessas experiências, impacta, diretamente, na satisfação e percepção de imagem, influenciando outros clientes e stakeholders.

Conecte-se

Você conhece a jornada (completa) do seu cliente e suas preferências de conexão?

Aproxime-se

Você está seguro que conhece, verdadeiramente, seus clientes e suas percepções?




Nosso Objetivo

Tangibilizar e fortalecer o valor da marca, construir relacionamentos, gerar negócios e conhecimento sobre o mercado. A CallStation utiliza o foco do cliente como uma bússola para direcionamento das ações e estratégias de relacionamento.

conhecimento

com visão holística, a CallStation tem o objetivo de transformar a "voz do cliente" em conhecimento e diferencial competitivo

Como atuamos

Em tempos de mudanças, a vantagem competitiva reside, essencialmente, na capacidade de conhecer o mercado, compreender as reais necessidades, expectativas e inspirações do cliente, com velocidade na transformação desse conhecimento em ações estratégicas.

Questione-se

Seus clientes trazem resultados conhecidos e sustentáveis para a sua organização?

Potencialize

Você está convicto que conhece o potencial de rentabilidade dos seus clientes?



Nosso Objetivo

Ouvir e compreender. A CallStation trabalha na transformação de conteúdo informativo em conteúdo diagnóstico, através de análises diferenciadas, subsidiando ações e decisões estratégicas.

talentos

preparar pessoas para entregar experiências únicas para o cliente

Como Atuamos

O nível de satisfação está ligado diretamente à maneira como o Cliente percebe a organização, a imagem, a estratégia de comunicação, a divulgação dos produtos e serviços, o acesso e a cultura organizacional materializada por cada colaborador.

Antecipe-se​

Seu time está preparado para surpreender e encantar o cliente em qualquer situação?

Prepare-se

Você pode garantir que o foco do seu time está na solução e na promoção da melhor experiência ao cliente?​





Nosso objetivo

Desenvolver capacidades técnicas, habilidades e comportamentos das equipes, de forma que impulsionem, verdadeiramente, uma entrega de valor.

como nos DIFERENCIAmos

Todo relacionamento deve gerar aprendizado e conhecimento sobre o mercado e os clientes, produzindo diferencial competitivo, inovação e resultados sustentáveis...

1

Visão holística, comprometida com o foco do cliente.

2

Excelência na abordagem junto aos consumidores e ao mercado corporativo.

3

Equipe de profissionais com ampla experiência multifuncional .​

4

Forte vivência na aplicação do relacionamento como alavanca de negócios e a canalidade como estratégia de conexão situacional para diversos segmentos de mercado.

5

Análise e recomendações com visão orientada para o negócio do cliente.​

6

Agilidade e flexibilidade para construção das soluções sob medida.​​

7

Plataforma tecnológica customizada.

Somos especialistas em abrir portas, gerar negócios, manter e encantar clientes!