SOMOS ESPECIALISTAS EM ABRIR PORTAS, GERAR NEGÓCIOS, MANTER E ENCANTAR CLIENTES!

A CallStation foi fundada em 1998 como uma empresa de marketing de relacionamento e, ao longo de sua história, especializou-se para ocupar um segmento de mercado que sempre necessitou de novas ideias, mecanismos e, principalmente, atitudes.

A principal missão da CallStation é transformar a “voz do cliente” numa base e num motor de aprendizado para as empresas, visando a construção de diferenciais competitivos em um mundo onde se valoriza cada vez mais o desenvolvimento do relacionamento através do comprometimento, da proximidade com o mercado, de forma confiável, eficaz e abrangente.

1998

 

A CallStation inicia suas atividades, com sede no Itaim Bibi, atendendo ao mercado financeiro e de meios de pagamento, com uma proposta de valor diferenciado, com foco na entrega de serviços de Relacionamento, envolvendo ações especialistas de Telemarketing (Call Center).

1998
1999

Realiza a sua primeira entrega de trabalho voltado para Inteligência de Marketing, dando origem à vertical de Conhecimento. Seu ano é marcado por importantes projetos e expande sua atuação para outros segmentos de mercado, incluindo o birô de crédito.

1999
2001

Realiza importantes projetos da vertical de Relacionamento, envolvendo ações de retenção, welcome call, cross sell / up sell, recuperação de clientes e atendimento multicanal.

2001
2003

A CallStation começa a ser reconhecida no mercado por sua expertise em Relacionamento e sua experiência voltada para CRM. Passa a ser requisitada para a realização de Consultoria, o que resulta na criação da vertical de Consultoria Estratégica.

2003
2005

Expande sua atuação para atender clientes do segmento de Alta Renda, com posicionamento voltado para a entrega de serviços Premium.

2005
2008

Completa 10 anos de existência com um novo patamar operacional e ratifica sua vocação para o Foco do Cliente. Renova sua marca e traz para o mercado o Conselho de Clientes, unindo inovadoras técnicas de pesquisa e de Relacionamento em um trabalho voltado à gestão da Experiência do Cliente.

2008
2009

Início dos trabalhos envolvendo treinamento e capacitação de pessoas com a vertical de Talentos. Conquista o prêmio ABEMD pela atuação no projeto de Migração de Previdência Privada, em parceria com uma grande seguradora.

2009
2010

Fiel ao conceito do Foco do Cliente e à aplicação do Ciclo do Aprendizado, modela uma Central de Negócios com gestão de Clientes e Leads, com atuação a partir do Ciclo de Aquisição. Conquista resultados importantes já no primeiro trimestre de operação.

2010
2011

É escolhida como parceira estratégica de uma multinacional para representar um dos seus escritórios no mundo, com foco em Consultoria de Relacionamento voltado para e-sourcing.

2011
2013

A CallStation completa 15 anos e consolida seu posicionamento voltado para uma atuação especialista em Relacionamento, Inteligência de Marketing e Talentos, construindo um círculo virtuoso de prestação de serviços. Revisita sua marca e assume a Inspiração Compartilhada como assinatura, o que representa e valoriza uma história de 15 anos de parceria com seus clientes. Marca presença no XIII Prêmio Nacional de  Telesserviços – ABT, no qual a CEO Fatima Gallo fez parte do grupo de jurados. Ganha o prêmio “Marcas em destaque” do Sistema Call To Call.

Acesse na íntegra o conteúdo de 15 anos:

2013
2014


Obtém o registro da marca CallStation.

2014
2016

Comemora 18 anos e avança em metodologias de observação e monitoramento do amplo ambiente do digital e das mídias sociais que, por sua natureza, estão em expansão contínua, em busca de agregar valor ao relacionamento adicionando novas formas de interação que precisam ser bem compreendidas e, aplicadas.

2016
2017

Estrutura junto com um cliente estratégico, um ciclo completo da gestão do relacionamento – divulgação da marca e produto/serviço, gestão do lead, prospecção, onboarding, rentabilização, retenção e recuperação – para o mercado B2B, por meio de uma jornada estendida – respeitando o foco do cliente, o profissional alvo na empresa e a busca por resultados sustentáveis.

2017
2018

A CallStation completa 20 anos. Conta sua história num vídeo de comemoração e ratifica seu empenho em “abrir portas, gerar negócios, manter e encantar clientes”. Transfere sua sede para Pinheiros. Início na ESPM, contribuindo para expandir e disseminar a cultura do cliente. A CEO Fatima Gallo é convidada para os cursos de Pós ESPM como especialista em gestão do relacionamento e canalidade  como alavanca para a geração de valor e de resultados sustentáveis em grandes empresas.

2018
2019

Desenvolve uma nova estratégia agregando os indicadores de satisfação para aprimorar o desempenho do negócio tornando o aprendizado e a imersão no conhecimento sobre o cliente, uma bússola para a entrega de ações mais assertivas e aderentes.

2019
2020

Fevereiro – início da pandemia COVID-19.  A CallStation, acostumada a ter agilidade, flexibilidade operacional e ao mesmo tempo, apoiada por sua familiaridade com as ferramentas de comunicação e atuação das áreas de tecnologia da informação; decide rapidamente por adotar o home office em 100%, marcando o início do modelo híbrido, como uma nova opção de atuação.

2020
2021

Nenhum projeto será igual, nem com tanto significado e aprendizado quanto foram esses anos de pandemia. A busca pelo essencial ultrapassa o desafio do negócio e consolida a necessidade de inclusão. Os valores do ESG passam a ter cada vez mais sentido para a CallStation e para o mundo.

2021
2022

A complexidade no relacionamento e a aceleração tecnológica resultam na adoção de diversas alternativas de canalidade com especial destaque para o digital. A CallStation ajuda seus clientes com ideias, estudos, ações, projetos…empenho direto, a alcançar novos formatos que mantenham as pessoas no centro da organização e tragam resultados que potencializem seus negócios.

2022
2023

Celebra 25 anos e entende que este é um bom momento para comemorar o aprendizado e amadurecimento de iniciar e continuar comprometida com seu propósito. A CallStation especializou-se, ao longo de sua história, para ocupar um segmento de mercado que necessitava de novas ideias, mecanismos e, principalmente, atitudes. Nossa história é feita de parceria, inspiração compartilhada, experiências convergentes e importantes desafios. Desafios estes que nos fazem crescer a cada dia como empresa e pessoas, o que reforça as nossas crenças, os nossos valores e o objetivo constante de ser uma empresa referência de mercado.

2023

No que acreditamos

Missão

Transformar a “voz do cliente” em aprendizado contínuo e conhecimento, visando a construção de diferenciais competitivos, garantindo resultados nos negócios e promovendo a aproximação com o mercado.

Visão

Ser uma empresa referência em serviços de Relacionamento com o mercado, utilizando marketing com ênfase em relacionamento, inteligência de mercado e desenvolvimento de talentos.

valores

Todos os relacionamentos são construídos a partir do respeito e confiança, norteados pela honestidade, transparência, ética, experiência multidisciplinar, parceria como prática diária e comprometimento com o meio ambiente.

Sempre com o compromisso a responsabilidade a melhor prática AMBIENTAL, SOCIAL E DE GOVERNANÇA CORPORATIVA

pessoas

Nossas equipes incluem pessoas com diversas formações e experiências. Valorizamos e respeitamos a inclusão, com a certeza de que a diversidade amplia a visão e enriquece a construção dos relacionamentos e de resultados sustentáveis.

Trabalhamos para que todos tenham orgulho das atividades que desempenham, assim como, de pertencerem à CallStation, particularmente pelo valor gerado para nossos clientes, stakeholders e para a sociedade.

Buscamos, continuamente, realização pessoal e profissional, compartilhando desafios, valores e, ao mesmo tempo, gerando inovação que impulsione o desenvolvimento da organização para o futuro.

nos orgulhamos muito de nossos números até aqui...

+ 0

anos de história

+ 10

Clientes atendidos

+ 10

Projetos executados

O que respeitamos:

Esomar – European Society for Opinion and Marketing Research

CAB – Customer Advisory Board

abemd

ABEMD – Associação Brasileira de Marketing Direto

ABT – Associação Brasileira de Telesserviços

Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo."
Dom Hélder Câmara