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Fundada em 1998 como uma empresa de Marketing de Relacionamento, a CallStation especializou-se, ao longo de sua história, para ocupar um segmento de mercado que necessitava de novas ideias, mecanismos e, principalmente, atitudes. Nossa história é feita de parceria, inspiração compartilhada e importantes desafios. Desafios estes que nos fazem crescer a cada dia como empresa, o que reforça as nossas crenças, os nossos valores e o objetivo constante de ser uma empresa referência de mercado.

Acompanhe um pouco mais de nossa evolução e conquistas.

1998
A CallStation inicia suas atividades
A CallStation inicia suas atividades atendendo ao mercado financeiro com uma proposta de valor diferenciado, com foco na entrega de serviços de Relacionamento envolvendo ações de Telemarketing (Call Center) especialistas.
Inicia o ano com a primeira entrega de trabalho
1999 Inicia o ano com a primeira entrega de trabalho voltado para inteligência de Marketing, dando origem à vertical de Conhecimento, e expande sua atuação para outros segmentos de mercado.
Ano marcado por importantes projetos
2001 Tem um ano marcado por importantes projetos da vertical de Relacionamento, envolvendo ações de retenção, welcome call, cross sell / up sell, recuperação de clientes e atendimento multicanal.
2003
A CallStation começa a ser reconhecida no mercado
Começa a ser reconhecida no mercado por sua expertise em Relacionamento e sua experiência voltada para CRM. Passa a ser requisitada para a realização de Consultoria, o que resulta na criação da vertical de Consultoria Estratégica.
Expande sua atuação para atender clientes
2005 Expande sua atuação para atender clientes do segmento de Alta Renda, com posicionamento voltado para a entrega de serviços Premium.
A CallStation completa 10 anos de existência
2008 Completa 10 anos de existência com um novo patamar operacional e ratifica sua vocação para o Foco do Cliente, renova sua marca e traz para o mercado o Conselho de Clientes, unindo inovadoras técnicas de pesquisa e de Relacionamento em um trabalho voltado à gestão da Experiência do Cliente.
2009
Início dos trabalhos envolvendo treinamento
Inicia os trabalhos envolvendo treinamento e capacitação de pessoas com a vertical de Talentos. Conquista o prêmio ABEMD pela atuação no projeto de Migração de Previdência Privada em parceria com uma grande seguradora.
2010
Fiel ao conceito do Foco do Cliente
Fiel ao conceito do Foco do Cliente e à aplicação do Ciclo do Aprendizado, modela uma Central de Negócios com gestão de Clientes e Leads com atuação a partir do Ciclo de Aquisição. Conquista resultados importantes já no primeiro trimestre de operação.
A CallStation é escolhida como parceiro estratégico
2011 É escolhida como parceira estratégica de uma multinacional para representar um dos seus escritórios no mundo com foco em Consultoria de Relacionamento voltado para e-sourcing.
2013
A CallStation completa 15 anos
A CallStation completa 15 anos e consolida seu posicionamento voltado para uma atuação especialista em Relacionamento, Inteligência de Marketing e Talentos, construindo um círculo virtuoso de prestação de serviços. Revisita sua marca e assume a Inspiração Compartilhada como assinatura, o que representa e valoriza uma história de 15 anos de parceria com seus clientes.