CallStation Logo
O Nível de Satisfação está ligado diretamente à forma como o cliente percebe a organização, a imagem, a estratégia de comunicação, a divulgação dos produtos e serviços, o acesso e a cultura organizacional, como interpreta essa percepção e como reage a ela, de acordo com sua expectativa inicial. Preparar o colaborador para esse momento é o grande desafio, de forma que ele materialize e entregue Experiências Únicas para cada cliente.
Sensibilização para a Mudança
Propiciar o entendimento do processo de mudança no ser humano, estimulando cada indivíduo – através do autoconhecimento – a se adaptar mais rapidamente ao novo cenário, com atitudes positivas, comprometidas, tornando-se um facilitador do processo. A CallStation trabalha sempre alinhada com a estratégia definida pela empresa para obter resultados mais rápidos e assertivos.
Disseminação da Cultura do Cliente.
Excelência é prestar serviços para o cliente de forma que ele se sinta atendido em suas necessidades, estabelecendo, com isso, um ciclo de relacionamento e confiança. O desafio está em criar experiências positivas em todos os momentos de interação. Nesse sentido, o trabalho da CallStation é entender o foco do cliente e promover a disseminação da cultura na empresa, apoiando as estratégias de relacionamento.
Programas de Treinamento e Desenvolvimento Técnico e Comportamental
O desafio crescente na busca do equilíbrio entre as exigências das empresas e as competências técnicas e comportamentais necessárias para que os profissionais atendam a essas necessidades é o foco da CallStation nesses programas. Totalmente customizados, os treinamentos são desenvolvidos considerando técnicas vivenciadas para disseminar conhecimentos e construir novas habilidades.
Pesquisa de Clima Organizacional
O objetivo da CallStation é entender o clima organizacional a partir da identificação dos principais fatores que impactam e movimentam os colaboradores, bem como mapear as suas principais necessidades, coletando sugestões e oportunidades de melhorias na busca do comprometimento. O resultado do trabalho é um diagnóstico preciso e imparcial sobre o clima organizacional, que permitirá à empresa estabelecer ações estratégicas de valorização do trabalho e engajamento.