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A maneira como os clientes se relacionam com as empresas, seus produtos, seus serviços e seus profissionais impacta diretamente na avaliação de satisfação e na percepção de imagem da empresa, incluindo a influência dessa percepção junto a outros clientes e stakeholders. A CallStation utiliza o Foco do Cliente como uma bússola para direcionamento das Ações e Estratégias de Relacionamento.
Centrais de Negócios
A CallStation desenvolve estrutura e operacionaliza Centrais de Negócios Especialistas para os mercados B2B e B2C, de forma personalizada, com alta performance e com foco no resultado. Para isso, faz da parceria diária com seus clientes um diferencial para a realização do trabalho de diagnóstico, planejamento e execução dos projetos, desenvolvendo modelos aderentes ao objetivo e ao posicionamento estratégico da organização.
Operações de Contact Center, SAC e Ouvidoria
Entendendo que as Centrais de Atendimento Receptivas são os mais poderosos pontos de contato e interação com os clientes, a CallStation coloca à disposição do mercado toda a sua expertise, infraestrutura e tecnologia para atender às demandas específicas de seus clientes, detalhando cuidadosamente os pontos abaixo e, quando necessário, complementando com recomendações técnicas e alternativas de solução.
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Gestão de Clientes e Leads
Com foco no crescimento da carteira negocial, a partir do aumento do market share ou no wallet share, a CallStation planeja, desenvolve e operacionaliza Centrais de Negócios baseadas no conceito de cliente e relacionamento e se apoia em estratégia elaborada para a captura, o tratamento e a Gestão de Clientes e Leads de acordo com o ciclo de vida. Dessa forma, garante rastreabilidade, inputs e oportunidades futuras para apoiar as áreas de negócio no desenvolvimento das estratégias e na tomada de decisão focada na fidelização, na qualidade de entrega, na preservação da imagem e na conversão de negócios.
Welcome Call
A CallStation desenvolve e implementa ações de Marketing de alta performance, atingindo altos níveis de satisfação de clientes e identificando oportunidades de negócios. De acordo com esse conceito, oferece ações de “Welcome Call” estruturadas, personalizadas e direcionadas para o mercado B2C e B2B, garantindo não somente uma experiência positiva no momento em que o cliente inicia efetivamente o relacionamento com a organização, mas também um excelente feedback do processo de aquisição, envolvendo as etapas de prospecção, negociação, venda e entrega.
Plataforma Multicanal
A CallStation estabelece e gerencia Centrais de Serviços e de Vendas, híbridas e multiprodutos, a partir da disponibilização de uma plataforma de interação multicanal, preservando o perfil, a preferência e a motivação situacional do cliente ou prospect versus a régua de relacionamento e contatos.A estratégia multicanal garante à empresa maior assertividade no relacionamento, melhor índice de conversão e elevação da satisfação.
Ações de Relacionamento no Ciclo de Vida do Cliente
A CallStation desenvolve, implanta e operacionaliza soluções de telemarketing de acordo com as características e o estágio de evolução do negócio de cada um de seus parceiros comerciais.
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Qualificação e População de Base de Dados Segmentada
Aderente ao foco do cliente, a CallStation entende que o principal ponto de atenção gerencial para o sucesso dos programas e ações de relacionamento é a qualidade do mailing. A base de dados a ser trabalhada tanto condiciona e orienta a estratégia adotada quanto determina os resultados e a eficácia das ações. Nesse sentido, é essencial para o sucesso das iniciativas que as atividades de seleção, preparação e qualificação das bases de dados sejam criteriosamente planejadas.