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Entendendo que as Centrais de Atendimento Receptivas são os mais poderosos pontos de contato e interação com os clientes, a CallStation coloca à disposição do mercado toda a sua expertise, infraestrutura e tecnologia para atender às demandas específicas de seus clientes, detalhando cuidadosamente os pontos abaixo e, quando necessário, complementando com recomendações técnicas e alternativas de solução.

1) Dimensionamento da Central de Atendimento – Calcular e adequar tecnicamente os pontos de atendimento e os recursos de telefonia da Central, assegurando níveis de qualidade satisfatórios e de acordo com a estratégia de atendimento da Instituição.

2) Estratégia de Atendimento – Revisar a estratégia de atendimento, com o objetivo de otimizar a interação com os Clientes e com outras áreas envolvidas, adequando e aperfeiçoando os scripts, os diálogos e os padrões de atuação.

3) Relatórios de Informações Gerenciais – Coletar e analisar informações gerenciais sobre o desempenho da Central, visando medir periodicamente a qualidade de serviços e orientar a evolução do canal, inclusive com treinamentos e reciclagens para supervisores e profissionais de atendimento.

4) Novos Serviços e Facilidades – Disponibilizar novas funções e operações na Central de Atendimento, oferecendo um conjunto maior de alternativas ao Cliente e, paralelamente, aliviando as áreas parceiras das atividades repetitivas e passíveis de serem realizadas por intermédio de ligações telefônicas.

5) Qualidade de Serviços – Realizar o mapeamento e a formatação de material técnico, de fluxos e de processos para planejamento e gestão. Avaliar e estabelecer as métricas e os indicadores de desempenho em relatórios de gestão e controle de qualidade.

6) Pessoas – Manter uma equipe formada por profissionais experientes e multifuncionais, preparados para disponibilizar serviços baseados na Expertise em Consultoria e Desenvolvimento de Projetos, Estratégias, Soluções Tecnológicas, Implantação e Acompanhamento de Processos.

7) Imagem da Central – Gerenciar os dois aspectos complementares da avaliação da Central, pelos Clientes e pelas áreas internas.

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