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Ações de Relacionamento no Ciclo de Vida do Cliente

A CallStation desenvolve, implanta e operacionaliza soluções de telemarketing de acordo com as características e o estágio de evolução do negócio de cada um de seus parceiros comerciais.

1) Prospecção de Mercado
Programa de Telemarketing orientado para a conquista de mercado através do aumento do número de novos clientes. Neste caso, a ação é direcionada para a apresentação da empresa, do produto e para o agendamento de visita ao representante da empresa cliente. A ação de telemarketing pode abranger também o monitoramento da equipe de campo através de pesquisa mapeando o posicionamento e as informações fornecidas aos prospects visitados.

2) Rentabilização e Fidelização de Clientes
Buscar incremento na quantidade de venda por cliente com oferta adequada ao estágio ou ao tempo de vida do cliente na organização. As ações podem ter como objetivos:

a) Boas-vindas ao novo cliente
b) Cross selling ofertando um produto de acordo com o poder aquisitivo
c) Up selling mudando o cliente de faixa de consumo

3) Manutenção e Recuperação de Clientes
Atuar de forma programada, constante e com alto nível de informação junto à base de clientes identificados como propensos a deixar ou que já deixaram a organização, além dos inativos – aqueles que pararam de comprar. Esta ação pressupõe a existência de um mapeamento detalhado dos motivos e razões que causam o rompimento do relacionamento entre cliente e empresa e aplicação desse conhecimento em prol do retorno da ação.

Nesta modalidade de programa, realizamos ações de:

a) Anti Attrition
b) Retenção de clientes
c) Recuperação de clientes pessoas físicas ou jurídicas

Os resultados obtidos com equipes bem treinadas e motivadas, compondo ações desenvolvidas e implantadas de acordo com as necessidades de cada negócio e as respectivas características de mercado e de público, têm elevado a satisfação de nossos clientes institucionais e contribuído para a expansão de nosso negócio.

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