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Atingir resultados e objetivos requer a capacidade de revisitar o negócio constantemente e, a partir desse momento, construir cenários que não só permitam o entendimento da situação atual, mas que também apoiem a identificação de oportunidades para melhor tomada de decisão. A CallStation trabalha com uma visão imparcial e experiência multidisciplinar para ajudar as empresas a revisitarem seus processos com foco na sustentabilidade do negócio.
Marketing de Relacionamento e CRM
A CallStation trabalha para estimular e permitir a implantação de um ciclo virtuoso de relacionamento, direcionando a atuação do atendimento como grande centro de captura de experiências do cliente, e poder extrair daí valiosos indicadores e diretrizes de negócios. O modelo tem como objetivo viabilizar inovadoras linhas de ação gerencial, canalizando para a organização o conjunto de manifestações dos clientes, com foco no desenvolvimento de novos produtos e serviços, na identificação de oportunidades de melhorias e numa atuação proativa e competitiva frente à concorrência.
Vendas e Atendimento a Clientes
A CallStation desenvolve abordagens negociais segmentadas, scripts de atendimento, árvores lógicas e bases de conhecimento. Cria e elabora ações voltadas a prospecção, boas-vindas, ativação, rentabilização e retenção de clientes para campanhas específicas. Auxilia no posicionamento estratégico das regras de negócio e dos processos para o estabelecimento das áreas de relacionamento.
Qualidade e Processos de Negócios
A CallStation realiza o mapeamento e a formatação de material técnico, de fluxos e de processos para planejamento e gestão. Avaliação e estabelecimento das métricas e dos indicadores de desempenho em relatórios de gestão e controle de qualidade.
Desenvolvimento de Modelos de Negócios
A CallStation trabalha a modelagem e a estruturação de informações para avaliação de desempenho e de impacto da experiência do cliente. Desenvolve em detalhes os principais componentes do negócio: perfil do cliente, como se relacionar com ele, quais canais de distribuição são mais adequados, quais produtos e/ou serviços oferecer e, finalmente, qual o custo e tempo investidos até gerar lucro.