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A Vantagem Competitiva não reside somente no atendimento ou no processo de compra e venda, mas na capacidade que a empresa tem de conhecer e compreender as reais necessidades e expectativas do cliente e na agilidade em transformar esse conhecimento em ações.
Ações que proporcionem um Ciclo de Experiências Únicas com compartilhamento de valor, resultados positivos e diferenciados, criando facilitadores para a próxima tomada de decisão de compra.
Com visão holística, a CallStation trabalha predominantemente com pesquisas Ad Hoc utilizando as diversas técnicas consagradas no mercado, com o objetivo de transformar a “VOZ DO CLIENTE” em conhecimento e diferencial competitivo antes da concorrência.
Conselho de Clientes
O Conselho de Clientes é uma técnica inovadora adotada pela CallStation para apoiar as empresas no entendimento da voz do cliente. É uma metodologia que une reconhecidas estratégias de pesquisa e relacionamento com o único objetivo de trazer a experiência do cliente para dentro da organização, para subsidiar decisões estratégicas, de produtos, serviços, atendimento e processos.
Pesquisas Quantitativas e Qualitativas
Sob a ótica do cliente, a CallStation trabalha com pesquisas ad hoc, utilizando as técnicas consagradas no mercado de pesquisas quantitativas e qualitativas. Para a definição da metodologia mais adequada, a CallStation realiza previamente uma avaliação detalhada dos objetivos empresariais, das atividades de marketing, das características do público-alvo, da concorrência e dos recursos disponíveis.
Monitoração de Mercado
As Monitorações de Mercado são estudos personalizados de acompanhamento da concorrência, do público-alvo, de produtos e serviços, preços, formalização de processos, canais de distribuição e ações promocionais. A CallStation utiliza metodologia própria de levantamento, integrando dados primários e secundários, e realiza análises envolvendo atributos e métricas para o estabelecimento de posicionamento.
Incubação de Modelo Negocial
Com metodologia própria, a CallStation realiza a Incubação de Modelo Negocial para análise de desempenho de ações de prospecção, rentabilização e retenção de clientes focadas no resultado de vendas. O processo contempla uma abordagem estruturada por telefone para avaliação de receptividade, atributos, argumentação, offering, logística, treinamento e métricas.
Experiência do Cliente
Estudo que reúne técnicas para mapear, categorizar e avaliar as experiências vividas pelo cliente nos diversos pontos de contato (touch points) e transformar essas experiências em insumos para identificação e antecipação de suas necessidades e desejos. Como resultado, a CallStation entrega um conjunto de informações e recomendações para aumentar a satisfação nos mais diversos pontos de contato do cliente com a empresa.
Avaliação Win Loss
A Avaliação Win Loss consiste no estabelecimento de um processo contínuo para a identificação dos fatores críticos de sucesso e insucesso para mapeamento de oportunidades no processo de negociação. A CallStation utiliza essa metodologia com o objetivo de apoiar as áreas de negócio para obtenção de bons resultados ao melhorar o approach de vendas sob a ótica do cliente.
Monitoria Estratégica e de Qualidade
A Monitoria Estratégica é uma metodologia para avaliação de aderência de processos e estratégia de negócios com o objetivo de mapear possíveis pontos de atenção, avaliar a qualidade do relacionamento com o cliente e identificar oportunidades de geração de valor e vantagem competitiva para o negócio. A CallStation trabalha no desenvolvimento da estratégia e no mapeamento dos indicadores de avaliação relativos a negócios, qualidade e processos.
Desenvolvimento de Conteúdo
A CallStation desenvolve conteúdos estratégicos e segmentados para apoiar o relacionamento das áreas de atendimento e vendas com seus clientes, considerando o posicionamento estratégico da organização, o relacionamento com o mercado e a linha de comunicação adotada. Os conteúdos são construídos com o objetivo de transformar esse posicionamento em abordagem negocial estruturada, offerings, argumentos e tratamento e superação de objeções.