CallStation Logo
A CallStation comemora, em 2013, os seus primeiros 15 anos

Com foco em relacionamento, inteligência de mercado e desenvolvimento de talentos.

É difícil resumir 15 anos em 15 linhas. Aliás, essa é uma das principais diretrizes que orienta a CallStation: a busca da superação de suas metas.  Os desafios são sempre contornados com objetivo, planejamento e muito trabalho. Trabalho centrado no relacionamento com o cliente e muito próximo de suas genuínas necessidades.

No entanto, durante todos esses anos, o escopo da CallStation em prestação de serviços, consultoria e desenvolvimento de projetos, estratégias, soluções de sistemas, implantação e acompanhamento de processos, exigiu muito além de transpiração. Demandou parceria efetiva com clientes, fornecedores e outros players fundamentais para que o trabalho evoluísse além das expectativas. Sem qualquer exagero, podemos assegurar que alcançamos o modelo almejado por muitas empresas: o da inspiração compartilhada.

Questão de instinto para a busca do melhor resultado ou obstinação em criar, agir e ver a missão cumprida? Seja como for, a CallStation assumiu visão independente, com maturidade e capacidade para concretizar seus projetos, em pouco tempo de vida. Em 15 anos a empresa reuniu inúmeras habilidades:

  • Orientação voltada para resultados e aprendizado contínuo
  • Experiência nos mercados corporativos “B2B” e de consumo “B2C”
  • Plataforma tecnológica customizada
  • Análises orientadas para negócios
  • Excelência em relacionamento
  • Experiência mercadológica
  • Personalização e flexibilidade
  • Metodologia própria
  • Profissionais com vivência e experiência multifuncional
  • Diversidade de conhecimentos

E o maior orgulho da CallStation é reunir em seu portfólio clientes comprometidos com ética, princípios econômicos, sustentabilidade, responsabilidade social e muita vontade de unir esforços. O mérito desses 15 anos pertence a todos: equipe de colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros que trilharam e trilham o caminho com a CallStation.

Que venham os próximos e os outros muitos anos!

Obrigada!

Maria de Fatima Gallo – CEO
CallStation Marketing 
+ 55  11 3078 9566
fatima.gallo@callstation.com.br

Voltar