CallStation Logo
XIII Prêmio ABT
A CallStation marca presença no XIII Prêmio ABT que prêmia às empresas e profissionais que têm foco no relacionamento e atendimento ao cliente. o PrêmioABT em 12 edições recebeu a inscrição de mais de 1.500 Cases. Criado e desenvolvido pela Garrido Marketing, a cerimônia de entrega dos troféus recebe anualmente, mais de 1.200 profissionais e tem como objetivo reconhecer e valorizar as melhores práticas e o alto desempenho de empresas e profissionais que tem cases de sucesso de atendimento e relacionamento com o cliente, implementados no Brasil e em outros países.

Entre os concorrentes, 48% são executivos com poder de decisão em suas empresas, ocupando cargos de Presidentes, Diretores, CEOs, COOs, e Gerentes de distintos setores da economia: Bancos, Cartões de Crédito, Indústria, Seguradoras, Telecomunicações, TV por Assinatura, Saúde, Varejo, empresas de Mídia (revistas, jornais, TV, editoras), Montadoras, Energia Elétrica, Serviços, entre outros.

Neste ano a CEO da CallStation, Maria de Fatima Gallo fez parte do corpo de jurados que ajudou a eleger os profissinais que fizeram a diferença em suas categorias.

Voltar