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Cliente:
Coelho da Fonseca
Desafio:
Com uma estratégia arrojada e aderente a sua missão de entender verdadeiramente as necessidades e expectativas dos clientes, a Coelho da Fonseca solicitou à CallStation, a realização de um processo que monitorasse a Experiência do Cliente, identificando suas vivências e percepções, considerando as diversas fases de relacionamento durante o ciclo de aquisição do imóvel.
Objetivo:
A CallStation mapeou em conjunto com a Coelho da Fonseca, os pontos e resultados de contato de toda a jornada e relacionamento do cliente, identificando os pontos de atenção e o grau de aderência aos processos existentes. O propósito foi gerar conhecimento para apoiar a priorização das ações e estratégias que envolvem o fechamento do negócio e a percepção do cliente.
Resultado:
Atuação estratégica da Coelho da Fonseca no processo de captura, tratamento e gestão dos leads com foco na conversão de negócios. Identificação de oportunidades no processo de comunicação e divulgação do portfólio. Geração de insights, informações estratégicas e recomendações sobre a atuação com o cliente durante as fases de aquisição do imóvel. Recomendações para atuação da força de vendas.