CallStation Logo
Cliente:
Banco Real
Desafio:
Planejar, Estabelecer e Executar um processo constante para monitoração da concorrência de forma a permitir o estabelecimento e acompanhamento de indicadores a partir das respectivas Experiências dos Clientes considerando: posicionamento da marca, imagem percebida, comunicação, processos, atuação negocial, canais de relacionamento, documentação legal, agilidade e níveis de satisfação do cliente, pessoa física, para os produtos de empréstimos e financiamentos, comparativamente ao portfólio do banco, fornecendo subsídios necessários às ações estratégicas.
Objetivo:
A CallStation estabeleceu uma metodologia de acompanhamento e análise de informações do mercado e de clientes, capturadas de forma estruturada e constante, com o objetivo de propiciar conhecimento informativo e diagnóstico. Visando facilitar e compartilhar o conhecimento com as áreas envolvidas, a CallStation desenvolveu e implantou ferramenta para consulta dos dados, informações, tabulações, análises, diagnósticos e recomendações.
Resultado:
As entregas da CallStation foram rapidamente incorporadas e aplicadas para a tomada de decisão envolvendo cliente, produto, comunicação, canais e concorrência.