CallStation Logo
Cliente:
SulAmérica Seguros e Previdência
Desafio:
Desenvolver, implantar e gerenciar um modelo de negócio tendo como premissa a criação de um novo canal de venda, apoiado no conceito de Gestão do Relacionamento, através da implantação de uma central de negócios exclusiva e especialista direcionada para a abordagem de clientes e prospects para a oferta de produtos da SulAmérica e gestão dos leads presentes e futuros.
Objetivo:
A SulAmérica em parceria com a CallStation buscou promover o crescimento da carteira de negócios e do market share através da realização de ações estruturadas de gestão de clientes e leads com implantação do conceito de cliente (visão única).
Resultado:
Geração de vantagem competitiva através da implantação de um modelo negocial inovador que garantiu a SulAmérica o atendimento da demanda originada pelo cliente e alavancagem dos índices de conversão, a partir da gestão de todo o ciclo de vida, com rastreabilidade e captura de inputs e oportunidades futuras para apoiar as áreas de negócio no desenvolvimento de estratégias e tomada de decisão.