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Cliente:
SulAmérica Seguros e Previdência
Desafio:
Realizar o planejamento do Conselho de Clientes, a Gestão do Relacionamento com os Conselheiros, a Mediação das reuniões e produzir os relatórios com análise e recomendações de resultado do Conselho de Clientes considerando como públicos alvo: Clientes: Atuais, VIP, Jovem e PJ PME.
Objetivo:
Estabelecer um canal adicional de comunicação direta da organização com seus clientes, visando tornar a “VOZ DO CLIENTE” a base de um aprendizado contínuo que contribuirá com: a geração de PROXIMIDADE; o desenvolvimento de novos PRODUTOS, AÇÕES DE MARKETING e VENDAS (contemplando as necessidades e aspirações dos clientes, e informações sobre as práticas da concorrência que são apreciadas pelo mercado); bem como, com o FOMENTO dos PRODUTOS EXISTENTES.
Resultado:
A SulAmérica vem sucessivamente reforçando seu posicionamento e estabelecendo a rentabilização de seus produtos e serviços com sucesso. O Conselho de Clientes contribuiu para a estruturação de seus negócios, utilizando-se das percepções dos clientes com relação à companhia para nortear o desenvolvimento de novas práticas de relacionamento e de novos produtos, bem como a adequação dos já existentes, com o intuito de promover sua satisfação.